segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dove - Você é mais bonita do que pensa



Esse documentário foi realizado pela empresa Dove com mulheres americanas. Inicialmente, um policial que desenha retratos falados pede a cada uma delas que lhe fale sobre suas características faciais e mais proeminentes. Após o policial realizar o retrato de cada uma delas, ele pede que estas descrevam uma outra participante com quem tinham conversado, e para a surpresa de todas, o segundo retrato não se parece em nada com o primeiro.
O segundo retrato é realmente muito mais belo que o primeiro, o que nos faz pensar se conseguimos enxergar realmente a nossa verdadeira beleza, se conseguimos encontrar em nós mesmos a beleza que encontramos nos outros, se conseguimos encontrar Afrodite em nós.
Sim, você é muito mais bonita (o) do que pensa!!, você é muito mais que um mero tecido de roupa, muito mais que uma ruga perto de seus lindos olhos, muito mais que uma celulite, que é provocada pelo mesmo hormônio que forma as suas curvas ...
Sim, você é mais bonita do que pensa !!!

Os filhos e Filhas de Afrodite

Olá a todos e a todas, já faz um tempão que eu não posto no blog, e como prometido em um outro comentário, falarei um pouco sobre como são os filhos e filhas de Afrodite.
Escrever sobre isso é um pouco difícil, pois cada ser humano possui sua personalidade e seu modo de agir no mundo e isso dificulta um pouco as coisas na hora de descrever como são os filhos de Afrodite, mas em geral os filhos dela são carinhosos e tinhosos quando querem alguma coisa, são vaidosos, adoram serem elogiados, vivem se olhando no espelho (PS*- Faço isso direto )
Amam agradar os outros, se magoam com facilidade, adoram conversar, são extremamente curiosos
 
Quando querem alguma coisa persistem até o fim, possuem uma aura encantada, que atrai pessoas e estas não sabem o porque de se sentirem atraídas ...
São bonitos, independente do que seja considerado como bonito atualmente, e as vezes, se apaixonam com facilidade. Gostam de coisas belas e harmoniosas, joias, roupas bonitas e ambientes agradáveis.
Bom, no geral, os filhos de Afrodite são assim, mas não esquecendo também que muitas vezes não se é somente filho ou filha de Afrodite, pode ser somente dela ou dela e outro Deus, eu por exemplo, sou filha de Afrodite e Hermes, então tenho as características acima, mais as características dos filhos de Hermes, ou seja, ao mesmo tempo que amo me expressar e falar (Afrodite), sou um pouco fechada, introvertida (Hermes), alguns até dizem que eu pareço misteriosa, rsrs, vai saber né ...
Beijos e Bençãos da Deusa
)O(