terça-feira, 11 de março de 2014

Afrodite Libertas



Afrodite Libertas
Autor: Leo Fortius Dianus
"Eu sou a Deusa da Face Dourada que se ergue do mar a cada amanhecer. Sou a beleza prateada da Lua que visita as ondas e a dança das estrelas sobre as águas frias do Oceano.
Meu nome é Fascinação, e todos aqueles que conhecem meu olhar sabem que a ele nada pode resistir.
Sou a Deusa que destrói certezas e abala estruturas. Sou a Senhora da Verdade que canta na natureza humana. Aqueles que vem até mim com máscaras serão dilacerados. Aqueles que me buscam com medo serão perseguidos. Aqueles que endeusam migalhas de amor se tornarão escravos de sua própria pobreza de espírito. Sou o Tesão que persegue os castos e a Tentação que tortura os que fecham os olhos em exclusividade. Sou feita de todos os corpos do mundo e ofereço prazer além de qualquer limite; persigo aqueles que fogem de mim. Eu sou todas as formas de amar, as mais belas e as mais terríveis. Sou o amor que não pode ser explicado. Não sou Segurança, não sou Dependência; sou o Medo que você sente ao perder as ilusões sobre a natureza do Amor.
Por muitos nomes fui chamada, e muitos dizem me adorar, mas poucos são os que me abraçam verdadeiramente. Sou a Deusa que faz homens e mulheres se curvarem, caírem, sucumbirem. Em meu nome, muitas graças são rendidas, muitas velas são acesas, muitas oferendas são entregues. Mas tantos são os feridos, doentes e fracos perante meu poder! Sou Aquela que você passa a vida em busca, mas ao encontrar, foges amedrontado. Sou Aquela que você encontra ao fim do Desejo, não para terminar, mas para Desejar mais. Muitos correm de mim e tremem ao ouvir meu nome - para estes, sou Terror, Desolação e Pânico. Mas sou tudo isso apenas para os que resistem, aqueles que pensam poder controlar o fluir de minhas ondas.
Sou Arrebatamento. Sou onda furiosa do Mar que se ergue e te engole por completo. Sou maré que afoga, preenche, toma por inteiro. Mas só se perdem em minhas águas aqueles que não sabem se entregar verdadeiramente. 
Meu nome é Afrodite Libertas, a Senhora das Correntes. Sou bela, sou plena, sou muitas, assim como muitos são aos amores de meus filhos. Sou a Deusa que ensina a amar sem limites, sem barreiras e sem medo. Sou a Deusa do Amor que é Livre, que não depende do outro, que não precisa de amarras e vive sem prisões; pois esta é a natureza do Amor - simplesmente amar.
Sou Aquela que destrói os limites e mostra a imensidão das Ondas, mas que prende e escraviza os fracos e medrosos. Sou mar feito de saliva, lágrimas e suor, de sangue e esperma. Sou a fúria avassaladora da maré, que destrói tudo aquilo que se coloca em meu caminho. Sou êxtase e frenesi, a loucura e a ausência total de controle. Sou uivo selvagem na noite e o Orgasmo Cósmico que explode as estrelas. Sou o Amor que Engrandece e o Amor que Destrói. Sou aquilo que você quiser que eu seja, e para aqueles que vem a mim sem medo, concedo bênçãos de plenitude e poder. Você se entrega?"
Fonte: Tradição Diânica do Brasil

A Carga de Afrodite

Ouça minhas palavras, escute me, sou Afrodite Praxista, eu sou o sentimento e a sensação do orgasmo, a senhora do vinho que embala as noites dos apaixonados. 
Com você distribuo os mistérios pelo mundo e te convido a dançar a mais profunda dança do êxtase e do prazer, pois esses são meus caminhos, por estes que sou chamada, 
Eu sou aquela que vive em teus sonhos de prazer e desejo, sou a mão que arranha a carne e desperta o profundo suor, sou o que vê quando penetrada seus olhos fecha, sou a força do braço forte que te possui, integra, ama e enlouquece.
Sou a mãos nos cabelos que insiste em não parar. 
Pelo meu reino tudo que vive tem prazer, sou fonte única da inspiração de virilidade e ereção, pois meu toque seduz a alma, sou o pensamento do desejo ardente, a sede de vingança pelo ato sexual inacabado.
Se a noite for fria e calma e estiver em sua cama chame por mim que sorrateiramente me aproximo e te levo a sentir o toque de um corpo nu, sem pudor! Sem escrúpulos irá sentir ser mordida até nos mais íntimos lugares, e ao adormecer sou eu que estarei contigo. 
Que seja o segredo para quem ama, o gozo profundo na terra, que se navegue o corpo noutro mundo para que sinta o beijo mais profundo, Minha é a teia do ato com o membro turgescente e o ato se da Incontinência. 
Saiba que verdadeiramente os ritos que me pertencem são os atos sexuais e eu abençoarei a todos com o poder de sentir, eu sou a forja que transforma a feroz voz que vem de dentro, o que busca e o que segue. 
Sou a inocente menina que descobre seu íntimo, a brava mãe experiente do prazer, e a sabia velha que nunca perdeu o desejo e assim sou você e você sou eu, unidas pela existência de possuir a carne. 
O ato sexual é meu templo o orgasmo é seu direito! 

Fonte: Por Trahen Cerridwen de Afrodite