quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Cuide de si mesma - A maior oferta em honra a Afrodite

Iniciando o ano super bem, e ofertando algo a Deusa, comecei o meu projeto pessoal de alimentação saudável e exercícios físicos. Já faz algum tempo que eu venho tentando melhorar um pouco minha alimentação e cuidados pessoais, mas como muitos, desistia e deixava para lá, pois mesmo não fazendo exercícios físicos diariamente, minha pressão arterial estava ótima e a glicose nem se fala. Ainda assim, eu comia algumas besteiras, mas até que me alimentava bem, então deixava para lá, e continuava na mesma.



Sempre gostei muito de alimentos com grãos ou alimentos crus, tipo granola, castanhas, linhaça, mas quase não comia esses alimentos, e enfim, estou melhorando ainda mais a minha alimentação e cuidados com meu corpo, e como parte de uma oferenda a Deusa, estou ofertando esses cuidados comigo para ela, pois ela também habita em mim, e se o meu corpo é templo dela, então nada melhor do que cuidar ainda mais dele.



Essa também pode ser uma sugestão para aqueles que cultuam Afrodite e desejam ofertar algo a ela, pois além de melhorar sua saúde e consequentemente sua estética, oferece algo diferente e que possa te conectar ainda mais com ela.
Quem quiser saber um pouco mais sobre esse meu projeto pessoal, pode acompanhar no meu outro blog, o Cosmos, onde lá eu conto mais alguns detalhes e dou dicas de alimentação, entre outras coisas.
Enfim, é isso, espero que possamos cada vez mais cuidar melhor de nós mesmos e nos conectar ainda mais com a Deusa.
Beijos e bençãos de Afrodite