segunda-feira, 20 de maio de 2013

Os filhos e Filhas de Afrodite

Olá a todos e a todas, já faz um tempão que eu não posto no blog, e como prometido em um outro comentário, falarei um pouco sobre como são os filhos e filhas de Afrodite.
Escrever sobre isso é um pouco difícil, pois cada ser humano possui sua personalidade e seu modo de agir no mundo e isso dificulta um pouco as coisas na hora de descrever como são os filhos de Afrodite, mas em geral os filhos dela são carinhosos e tinhosos quando querem alguma coisa, são vaidosos, adoram serem elogiados, vivem se olhando no espelho (PS*- Faço isso direto )
Amam agradar os outros, se magoam com facilidade, adoram conversar, são extremamente curiosos
 
Quando querem alguma coisa persistem até o fim, possuem uma aura encantada, que atrai pessoas e estas não sabem o porque de se sentirem atraídas ...
São bonitos, independente do que seja considerado como bonito atualmente, e as vezes, se apaixonam com facilidade. Gostam de coisas belas e harmoniosas, joias, roupas bonitas e ambientes agradáveis.
Bom, no geral, os filhos de Afrodite são assim, mas não esquecendo também que muitas vezes não se é somente filho ou filha de Afrodite, pode ser somente dela ou dela e outro Deus, eu por exemplo, sou filha de Afrodite e Hermes, então tenho as características acima, mais as características dos filhos de Hermes, ou seja, ao mesmo tempo que amo me expressar e falar (Afrodite), sou um pouco fechada, introvertida (Hermes), alguns até dizem que eu pareço misteriosa, rsrs, vai saber né ...
Beijos e Bençãos da Deusa
)O(

3 comentários:

  1. Eu sou exatamente assim, que bom que sou filha de Afrodite, sempre tive um carinho especial por ela!

    ResponderExcluir
  2. Mas como saber quem são meus pais na mitologia grega?

    ResponderExcluir
  3. Não sou semi deusa acho que sou deusa porque sou filha, de ares e Afrodite.

    ResponderExcluir