quarta-feira, 15 de julho de 2015

3 Anos de blog, Dona Frô e sacerdócio \O/


Em abril deste ano completamos 3 anos de blog e sacerdócio à Afrodite \O/, e na época, como estava envolvida com outras postagens e outras questões, acabei esquecendo dos nossos 3 aninhos!!


Nesse tempo, descobri tantas coisas em relação a mim mesma, bem como aos meus Deuses e Deusas de culto, principalmente Afrodite. Dona Frô me ensinou e ensina muitas coisas, e essa postagem, assim como em tantas outras vai em agradecimento a ela, por tudo que ela tem me proporcionado, por todos os desafios e bençãos que ela me ofertou, por todas as lágrimas e risos que tive com ela, e por tudo que pude conhecer e reconhecer ao lado dela.
Honrar Afrodite para mim é mais do que uma benção, é Amor, puro Amor, e mesmo que algumas vezes eu tenha pensado e me queixado pelas coisas que aconteceram comigo e por ela ter deixado que acontecessem, sei que tudo teve um propósito, que minha racional mente humana não pôde compreender.


Esta postagem também vai em agradecimento a todas as pessoas que veem e leem o blog, que enviam comentários, dúvidas e questões, e que me ajudaram nas reflexões e em muitas outras coisas. Agradeço a todos vocês, e espero que possa ter ajudado com meus pensamentos e vivências.
E como o três é um número relacionado tanto ao Sagrado Feminino quanto ao Sagrado Masculino, e principalmente a Deusa, e com tantas sincronicidades, a soma do dia de hoje é incrivelmente 3 \O/

E no Tarot, o arcano 3 é a Imperatriz, que para nós pagãos simboliza exatamente a Deusa Mãe, doadora e ceifeira da vida, com seus frutos e grãos, gestando nossas vidas e projetos.
Então, com tudo citado acima, agradeço cada dia mais e mais as oportunidades e desafios que desbravei por honrar Afrodite e por caminhar com ela em minha jornada.
Enfim é isso, parabéns por nossos 3 aninhos \O/, e lá vem mais pela frente
Beijos e Bençãos da Deusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário