sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sobre amar a si mesma


Imagem relacionada

<3 Sobre amar a si mesma.
Uma das coisas mais deliciosas de nossas vidas, é encontrar alguém que nos ame inteiramente, completamente, sem máscaras . Muitas vezes, antes de encontrar esse alguém maravilhoso, passamos por baques e decepções, que nos fazem sentir não desejados, não merecedores de amor, ao passo de que se resignificássemos essas situações, poderíamos aprender e nos desenvolver como seres humanos melhores. Cada pessoa que passa em nossa vida, nos ajuda a identificar aspectos nossos que muitas vezes estão desconhecidos de nós mesmos. Quando odiamos ou amamos algo em alguém, nós refletimos nossas características em quem amamos, como um espelho. Você não pode (re-conhecer) algo em alguém, que você já não conheça em si mesma, então dessa forma, podemos nos amar, e perdoar nossas situações traumáticas, ressignificando-as. Fazendo isso, estamos caminhando em direção ao amor próprio, ao auto perdão, bem como ao auto conhecimento. 
Como desafio para este mês, propomos nos amar mais, nos perdoar se algo não aconteceu da maneira que gostaríamos que fosse (o ego, oh senhor ego), cuidar mais de nós mesmas, mesmo das características que entendemos como "defeitos", pois são elas que nos fazem ser quem somos, da maneira que somos.
Somos parte da criação divina, temos a centelha deste divino dentro de nós mesmos, então não esquece, Foca no amor. <3
Um beijo, e um bom mês para todos nós ;)

4 comentários:

  1. Olá, a um tempo venho oferecendo alguns incensos, Orgasmos a Afrodite, meu altar tem uma imagem simples em papel dela que pretendo substituir por uma estatueta, enfeito ele com pedras dos mais distintos significados pois acredito muito na magia energética e de cristais, nunca parei para pesquisar por isso sempre fiz ofertas simples como as que citei acima, não sei se fiz algo errado mas recentemente tenho notado um frescor na minha vida como se tivesse recebido a benção da deusa, minha preocupação é que apenas um vez fui visitado em sonho pela mesma (meu "mestre" que me introduziu ao paganismo me disse que o rapaz que vi em meu sonho muito provavelmente era ela, pois por ser a deusa do amor e da beleza ela toma forma daquilo que nos atrai, vi um forte rapaz de cabelos negros e olhos castanhos, ele usava jeans, blusa branca e sorria para mim). Supondo que realmente fosse a deusa eu sinto falta de ter um contato mais direto com ela, lendo o blog e alguns comentarios vi que ela manda alguns sinais para mim, as pombas não mais sentem tanto medo de mim e eu me sinto melhor e mais dedicado a minha beleza pessoal, estou sempre variando nos incensos que ofereço a ela e oferto-lhe quase todo orgasmo que tenho (por ser a deusa do amor carnal achei viavel, mas nao sei se hajo corretamente com isso) queria saber o que mais alem de pedras, um incensario e sua imagem poderiam ser postos na composição do meu altar, e queria saber se as ofertas que fiz são de boa qualidade e dentre as listadas no blog quais sao as melhores, hoje mesmo vou por alguns brincos e no futuro bom bons, conchas e flores para ela. Desde já agradeço pelos ensinamentos e que a deusa te abençõe blessed be.

    ResponderExcluir
  2. Olá, as oferendas que você está fazendo são essas mesmas, e sim, oferecer orgasmos para os Deuses também é muito viável, pela questão da energia sexual, que é extremamente poderosa. Outras oferendas podem ser exercícios físicos, pois a energia que você gasta, serve de oferta a Deusa, pois é um ato de amor com você e com ela, eu faço isso algumas vezes. O contato com os Deuses é assim mesmo, e você pode sentir a presença deles nas pessoas ao seu redor, em músicas que você escuta, quando conversa com eles, pois eles são imanentes e transcendentes, eles são tudo e estão em tudo. Em relação às oferendas, qualquer coisa ofertada de coração é apreciada pelos Deuses, independente de ser um carro ou uma flor, deve ser dado apenas com boa intenção e de coração puro. Espero ter ajudado, e se tiver mais dúvidas, pode perguntar ok. Beijos e bençãos da Deusa.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, era essa duvida que tinha mesmo, mas sobre a visita em sonhos tem como você esclarecer um pouco para mim? Foi ela que apareceu daquela vez? Acha que ela não esta aprecendo mesmo a pedidos meus por algum motivo especifico? De que forma eu poderia conversar com ela, meditar após uma oferenda é uma forma? Pedi muito que ela viesse em sonho, gosto mais pois são mais claros e dão menos impressão de estar conversando com meu subconsciente. Mas estou desesperado por respostas para poder seguir adiante de forma mais tranquila e menos em duvida sobre tudo o que me cerca.

    ResponderExcluir
  4. Oi, em relação aos sonhos, eu não vejo os sonhos como sinais, pois para mim muitos sonhos são formas para o nosso descanso cerebral, mas se você pediu a ela que esses sinais viessem em sonhos, nesse caso, você pode interpretar a seu modo. Meditações são excelentes aliadas em todas as situações, não somente as meditações guiadas, mas aquelas que você observa sua respiração em 4 tempos e aquieta sua mente e coração. O desespero nada mais é do que a falta de espera e paciência (paz+ciência) de que tudo está sempre certo, e de que tudo também ocorre no tempo certo, ainda mais em relação aos Deuses. A meditação e o foco no aqui e no agora são as melhores coisas para se trabalhar em relação à ansiedade e desespero. Todas as respostas estão dentro de você, sempre, sempre dentro e nunca fora. Beijos e bênçãos da Deusa.

    ResponderExcluir