quarta-feira, 22 de maio de 2019

Sobre Relacionamentos, Afrodite, e Liberdade Afetiva


3 comentários:

  1. Não sei se irá ler esse comentário, mas é com lagrimas nos olhos e coração transbordando de gratidão que sou profundamente grata por esses conhecimentos, estou imersa em Afrodite, estou imersa nos textos desse blog, tudo cheio de beleza, amor e dedicação, parabéns pelo trabalho, E um insight que tive hoje foi: Nos tempos bélicos atuais, apenas a energia de Afrodite é capaz de olhar nos olhos do caos e seduzi-lo rumo a integridade ♥ Sinta-se abraçada nesse momento, que o amor de Afrodite, a energia de Eros e das graças cheguem a você e beijos de uma filha de Afrodite♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo seu comentário, cheio de amor e carinho. Gratidão pelo reconhecimento, para mim, é uma honra poder receber seu carinho e consideração pelo blog. Que este espaço possa servir sempre de apoio e esteio quando precisar. Gratidão do fundo do coração Yasmim, e me perdoe por responder somente agora, pois deixei de lado um pouco este espaço,mas retornei com muita garra e vontade 🌻🌼. Te desejo bênçãos grandiosas da Deusa ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gostaria de dizer que você me ajudou muito!!! Eu li seus posts antigos e me ajudou bastante mesmo! Não some daqui por favor. Você tem outras redes sociais? Muito obrigada por ser tão carinhosa com as pessoas aqui , gratidão 🌻💖

    ResponderExcluir