domingo, 6 de maio de 2012

Presentes e Oferendas para Afrodite



Olá a todos(as), meu nome é Esthefany, sou escritora do blog O Reino de Aphrodité e sacerdotisa da Deusa Afrodite. A Deusa veio até mim de todas as maneiras possíveis; sempre senti uma forte atração por Deuses do mesmo panteão dela, o panteão Grego, seus símbolos, seus mitos, seus arquétipos e toda a beleza que estes Deuses possuem, mas nunca imaginei que Afrodite gostaria de me ter como sacerdotisa, ao contrário, imaginava que ela deveria até ter me esquecido ou eu esquecido Ela por um longo tempo...
A sacerdotisa Naelyan Wyvern, da tradição wiccana Caminhos das Sombras, muito conhecida nas comunidades pagã e wiccana, diz que nós não escolhemos as Deusas que servimos, são elas que nos escolhem, e foi isto justamente o que aconteceu comigo, a Deusa me escolheu e como eu poderia não servir a Ela,  já que de tantas outras, Ela escolheu justamente a mim ...
Duvidei muito em relação a isso, mas pedi a Deusa provas do que Ela havia me dito, e foi então que recebi todas elas; sempre gostei muito de maquiagens, jóias, bijuterias, perfumes e todos elementos adornistas, mas nunca como agora,  e sem dúvida alguma, isto é um sinal da presença de Afrodite em minha vida; pesquisas sobre Ela vieram até mim e até pessoas falando Dela viram até mim.
Meu contato com Ela foi se estreitando, e conversas vão e vem entre nós. Dizem alguns pagãos que existem Deusas e Deuses mais silenciosos, mas diferentemente de todos Eles, Afrodite é comunicativa, falante e expressiva. É muito divertido e muito bom conversar com Ela, ela fala de assuntos abertamente e as vezes até me dá algumas broncas.
Afrodite fala muito comigo sobre as coisas que Ela gosta e os presentes e oferendas ideais para Ela, exemplos disso são os bombons Sonho de Valsa, velas cor de rosa e vermelhas, de preferência as aromáticas, jóias, maquiagens, espelhos, conchas do mar, perfumes adocicados, rosas, essências de canela, almíscar, lavanda e  jasmim.
Afrodite ama tudo o que é bom e belo, ama a cor rosa, vermelho e verde, que é a cor associada a Ela devido ao mito do nascimento, onde musgos iam e viam no balançar das ondas...

Espero que tenham gostado deste post e espero que leiam os próximos.
Beijos adocicados
Esthefany

99 comentários:

  1. me descupa a indelicadeza mais eu gostaria de fazer uma oferenda para a deusa afrodite mais nao sei como entrega e gostaria de sabe como voce se comunica com ela ass Rafael obrigado e me descupa por qualquer coisa

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei o seu comentário!!, a respeito das oferendas para Afrodite, Ela adora tudo o que é dado de coração, a única coisa que eu não te aconselho a oferecer para Ela é carne de porco, porque a morte de Adônis, amante de Afrodite aconteceu por causa de um Javali, um porco do mato, daí a ligação com a carne de porco. Você pode fazer um ritual em homenagem à Afrodite, acendendo uma vela rosa ou vermelha, um incenso de rosas, jasmim ou almíscar e oferecer para Ela, Ela adora, champanhe também é ótimo,suco de uva ou mesmo vinho, o dia consagrado a Afrodite é sexta feira, você pode fazer seu ritual e sua oferenda no dia consagrado à Ela, e pedir que ela se comunique com você, geralmente Afrodite se comunica por sinais, por exemplo, você escuta uma voz específica quando ela fala com você, mas mentalmente é claro, não fique achando que isso é coisa de doido, mas se questionar é sempre bom, ela também faz aparecerem algumas coisas sobre ela, algumas pessoas podem vir até você perguntando sobre ela, você pode dar mais atenção às pombinhas que voam por aí (a pomba é um animal sagrado para Ela), enfim, os sinais que Ela pode dar são infinitos, você vai adorar se comunicar com Ela, ela é super engraçada, mas também as vezes o humor dela pode ser terrível, espero ter ajudado à você,e eu é que agradeço a sua participação e não precisa se desculpar por nada não viu :), bjoo e Bençãos de Afrodite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abrigado eu adorei a sua explicação e vou agrada a ela sim pois eu pedi para ela ajuda uma amiga que queria um homem mais ela nao sabia como agradece obrigado e benção de afrodite a voce e eu adorei seu blog mais voce nao me explicou aonde eu devo entrega as oferendas pode ser na natureza obrigado

      Excluir
  3. Oii Rafael, a respeito da entrega de oferendas para Afrodite, você pode fazer em sua própria casa, aí você pode deixar também reservado para Afrodite um cantinho em sua casa onde você pode deixar as oferendas, esse cantinho funciona como um altar para Afrodite, você pode colocar nesse lugar flores, bombons, estátuas e bichinhos de golfinhos e pombas, de preferência você pode colocar também uma estátua de Afrodite, conchas da praia, vinho, suco de uva ou morango e o mais legal é que você também pode "utilizar" essa oferenda, por exemplo, tomando um pouquinho de vinho e brindar à Afrodite, agradecendo pelas bençãos dela. Você pode cantar músicas para ela, fazer poesias, fazer vídeos sobre ela, tem também a opção de você cuidar das plantas dedicadas a Afrodite na natureza e deixar as oferendas lá, mas não esqueça de NÃO deixar resíduos que podem contaminar a natureza, por exemplo, se você oferecer qualquer coisa que não seja biodegradável traga para a sua casa NÃO deixe NADA que possa poluir a mãe Terra. Bjoos e bençãos de Afrodite.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde. Sou devoto de afrodite já algum tempo mas por cousa de motivos pessoais não tenho feito oque ela merece, e gostaria de fazer as pases ou coisa do genero, sou inesperiente em relação a Deusa, mas quero melhorar isso. Ficarei muito grato, desde já muita luz e paz.

    ResponderExcluir
  5. Oii Djhow,tudo bem?, a respeito das pazes, Afrodite não condena ninguém e nem apedreja ou coisas do gênero por não cultuá-la, o porém é que Ela gosta de ser cultuada, de qualquer forma, de qualquer jeito, da melhor maneira que você puder.Ela gosta de ser lembrada a todo momento, e não importa se sua oferenda é uma pequena flor que você encontrou no jardim ou uma caixa com muitas jóias ou ouro, o que importa é que você dê de profundo e sincero coração. A respeito da inexperiência, isso também não muda nada, porque não é o fato de você ser mais ou menos inexperiente, o que mais vale é o amor e a devoção que você tem por Ela,e nem por isso Ela deixa de te amar, o amor Dela é maior que tudo, e ela ama seus filhos independente de quem eles sejam, a única diferença é que Ela não "passa a mão na cabeça deles" quando eles cometem atrocidades. Espero ter ajudado à você,e eu é que agradeço a sua participação, adorei seu comentário, bjos e Bençãos de Afrodite :*

    ResponderExcluir
  6. OLha muito obrigado pela força. vc ajudou muito!!! Pode deixa que vou anda na linha com ela aparti de agora... Te desejo muita luz, paz e amores em todos o sentidos, que a Deusa ilumine a sua jornada sempre vc merece!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Djhow!!, que bom que eu pude ajudar, e com a sua contribuição você também me ajudou e muito!, que a Deusa triplique todas as bençãos à você, muito, muito obrigada, bjos e bençãos da Deusa mais bela de todas :*

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda vou fica no seu pé, espero que não se importe... tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie, eu queria saber como exatamente fazer a oferenda. Eu posso deixar em algum canto no mato ou na minha casa? E depois de quantos dias eu pego de volta ? para não deixa a natureza suja ? Obrigada. espero que Afrodite acolha minhas oferendas de coração :)

    ResponderExcluir
  10. http://reinoafrodite.blogspot.com.br/2012/05/ritual-de-conexao-com-afrodite.html
    Gostaria de saber se a maçã com o cravo pode deixar em algum lugar fora de casa. E precisa ser em um lugar exposto, ou pode ser dentro de casa, no quarto. em lugar fechado

    ResponderExcluir
  11. Oii, você pode deixar a oferenda em sua casa mesmo, pode deixar num cantinho reservado a ela, ou então, oferecer na hora algo que você esteja usando ou comendo, tipo, se você comer um bombom, ofereça-o na hora mesmo para Afrodite, porque as divindades não usam ou comem a oferenda que você deixou, elas só retiram a energia, o "prana", daquela oferenda. Com relação ao tempo, você mesmo decide, geralmente eu retiro na mesma semana, no mesmo dia ou deixo alguns dias mais. Eu não te aconselho a deixar na natureza, pelo fato de que se somos pagãos, deveríamos pelo menos não poluir ainda mais a Mãe Terra né. Beijos e Bençãos da Deusa )O(

    ResponderExcluir
  12. Oii, a respeito da maçã, você pode deixar em sua casa mesmo, no seu quarto ou onde você desejar. O que importa é que seja feita de todo o coração e não o local em si. Eu não te aconselho a deixar na natureza, pelo fato de que se somos pagãos, deveríamos pelo menos não poluir ainda mais a Mãe Terra né. Beijos e Bençãos da Deusa :*

    ResponderExcluir
  13. Ola, Você disse que Afrodite te escolheu e Que são os Deuses que escolhem. Todas pessoas tem um Deus, ou Algumas tem a sorte de ser escolhida como você ?

    ResponderExcluir
  14. Oii, com relação ao sacerdócio, são os Deuses que escolhem, mas não é tipo aquela coisa de "eu sou o escolhido, master, blaster, fodástico", é algo natural, e que é preciso ter maturidade para encarar, é servir o Deus ou Deusa da melhor maneira possível, é estudar muito, se dedicar ao serviço da Deusa. A respeito de ser filho de Deus ou Deusa, todos nós somos, tem um texto muito legal da Tradição Wiccana Caminho das Sombras, que escreve sobre isso, sobre como podemos ser filhos de determinada Deusa ou Deus. O link com o texto da Tradição Caminho das Sombras explicando sobre pais divinos é esse aqui http://caminhosdassombras.org/forum/index.php/topic,179.0.html
    Eu ainda farei um post sobre os filhos de Afrodite >_<
    Espero ter ajudado você e se tiver mais algumas dúvidas, sinta-se a vontade para perguntar ok. Beijos e Bençãos da Deusa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá esthefany,amei o seu blog tenho aprendido muito, quero muito fazer contato com vc
      quero aprender mais da minha grande mãe, muito obrigada pelo seu blog
      meu email silvia.cv@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi Tia Sil, muito obrigada pelo elogio ao blog, e quaisquer dúvidas ou sugestões que você tiver, sinta-se a vontade para falar, se quiser, me adiciona no facebook: esthefany.andrade.77@facebook.com. Beijos e bençãos da Deusa

      Excluir
  15. As oferendas que você faz para Afrodite, é para demostrar adoração ou tem outro objetivo?
    Beijos, Amei seu cantinho.

    ResponderExcluir
  16. Tem algum pigente que eu possa usar como colar em homenagem a Deusa Afrodite ?

    ResponderExcluir
  17. Oii, a respeito das oferendas é mais pra culto pessoal mesmo, de devoção e de gratidão por todas as coisas da minha vida, independente de serem boas ou más e são coisas do meu dia a dia, tipo se eu vou me maquiar, ofereço a ela como modo de agradecer a minha beleza e a dela em mim. Beijos e obrigada pelo elogio ao blog. Bençãos da Deusa :*

    ResponderExcluir
  18. Oii, a respeito do pingente tem sim, sabe aquele símbolo do feminismo, é chamado também de espelho de vênus, é esse aqui → ♀. Tem também a opção de você usar uma estrelinha e consagrar para ela, porque Afrodite/Vênus é considerada a Estrela matutina. Você também pode utilizar conchinhas do mar como pingente. Beijos e bençãos da Deusa :*

    ResponderExcluir
  19. Oie Linda, você sabe de algum blog de uma pessoa que seja sacerdotisa de Hades ?
    Beijos, espero que saiba.

    ResponderExcluir
  20. Oii, eu não conheço não, pelo menos por enquanto né. O sacerdócio a Hades não é muito conhecido não, desde o período antigo da Grécia, mas tem muitos sites legais na net e você também encontra bastante coisa interessante. Beijos e bençãos da Deusa :*

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Só queria dizer que adorei o seu Blog, você escreve muito bem e todas as dicas que você dá me ajudaram bastante!
    Beijos, Paz e Luz e bençãos dos Deuses (:

    ResponderExcluir
  22. Oii, que bom que eu pude ajudar >_< , acho que todos nós devemos buscar nosso caminho espiritual, seja ele qual for né, e além disso, devemos questionar sempre e nunca deixar o conhecimento estagnar. Muito obrigada pelo elogio, os Deuses verdadeiramente reconhecem quem os amam ou os que apenas necessitam de "favores" deles. Beijos e milhões de bençãos da Deusa :*

    ResponderExcluir
  23. olá, eu gostaria de saber como são as bençãos dela e como eu faço para ser abençoada!
    e saber se é verdade que com a benção dela vc fica mais bonita !
    desde já agradeço !!

    ResponderExcluir
  24. Olá, as bençãos de Afrodite são como as demais bençãos, de harmonia, amor, saúde, etc. Em relação a sua benção, você pode pedir que Afrodite te ajude e abençoe em determinado aspecto da sua vida, pode ser amor, autoestima, proteção, família, etc. Você pode ofertar algo à ela também quando for pedir a sua benção, tipo quando você for se maquiar ou se arrumar, pode oferecer esse momento a ela, pode ofertar um suco, bombom, um poema ou qualquer outra coisa que seu coração entender como sendo legal para ela. Em relação a beleza, Afrodite não modifica a sua aparência ou coisas do tipo, ela pode ressaltar características suas que te façam sentir mais bonita, seu sorriso, o modo como você trata as pessoas e pode fortalecer também a sua autoestima. Afrodite não se limita apenas a beleza física, como também a beleza que vem da alma, a interior. Para ela, a maior beleza que você pode ter é você se considerar bela da forma que você é, e ressaltar a sua beleza de alguma forma, independente do que os outros pensem ou falem. Afrodite quer que nos sintamos belas da forma que somos, porque temos a centelha divina dela em nós mesmos. Nós somos a Deusa. Muito obrigada pelo seu comentário, espero ter ajudado você e se tiver mais algumas dúvidas, sinta-se a vontade para perguntar ok. Beijos e milhões de bençãos da Deusa :*

    ResponderExcluir
  25. Oi , sempre fui muito ligada a afrodite e estou querendo fazer um altar no meu quarto so queria saber se tem problema de por a estatua dela em um altar com velas dos elementos e incenso ( tipo pagao ) e estava pensando em toda sexta tirar as velas e essas coisas e fazer o altar especialmente para ela (: queria saber se tem algum problema .
    Beijos que a deusa nos abençoe

    ResponderExcluir
  26. Oii, não tem nenhum problema não, e você pode dedicar a sexta feira para ela, na arrumação e dedicação ao altar. Se você desejar, pode colocar no quadrante oeste, da água, conchas do mar dedicadas a ela. Pode colocar fadinhas, pois o reino da água é do sentimento e fantasia e beleza. Eu sou sacerdotisa wiccana, e quando monto altar ou oferenda para ela, monto com as correspondências do altar wiccano/ pagão. Muito obrigada pelo seu comentário, espero ter ajudado você e se tiver mais algumas dúvidas, sinta-se a vontade para perguntar ok. Beijos e milhões de bençãos da Deusa :*

    ResponderExcluir
  27. Tive uma experiência maravilhosa agora , faz dois dias quando li sua publicação estava me perguntando se aphrodite me queria como sua , pois sempre admirei muito ela e disse pra ela me mandar um sinal . E hoje , segunda feira aqui na escola vamos fazer o desenho de quem ? Da nossa deusa aphrodite ! Estou muito feliz pois acho que é um sinal . Obrigada pelos seus ensinamentos .
    Beijos !

    ResponderExcluir
  28. Own linda!, que legal!, estou muito agradecida por poder ter te ajudado, muito obrigada pelo seu comentário, beijos e milhões de bençãos da Deusa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esthefany, gostaria de compartilhar com vc que eu também estava nessa de pedir mãe por favor me aceite como sua filha, e uma noite tive um sonho maravilhoso, o cenário era meu quarto mesmo e meu teto se abria e aparecia uma arvore e o tronco vinha ate mim se movia conforme eu me mechia e uma linda mulher de cabelos longos e ruivos olhos amendoados fazia sinais pra mim com a mão e disiz vem ,vem e eu estava um pouco assustada no sonho mas acordei e me sentindo feliz aceita por ela, me sentindo revigorada . bjos.

      Excluir
    2. Oii Sil Oliveira, obrigada pelo seu comentário. A respeito do contato que você teve com a Deusa, continue estreitando mais ainda os seus laços com ela, e não se esqueça de que o medo muitas vezes nos impede de fazer coisas grandiosas. Beijos e milhões de bençãos de Afrodite

      Excluir
  29. Oie linda, sabemos que Afrodite Alem de ser a Deusa da beleza, é a Deusa do amor. Gostaria de saber se tem alguma oração ou oferenda para pedir a nossa queria Deusa aquele menino que tanto desejo.. ?
    Alguma oração que faça ele gostar de mim. Tipo assim. Obrigada, Adoro seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, a respeito das orações, tem o hino de Safo a Afrodite, que ela pede à Afrodite, o amor de uma moça, você encontra ele aqui http://reinoafrodite.blogspot.com.br/search/label/Hinos.
      A respeito das oferendas, você pode oferecer as coisas que ela mais gosta, mas pense bem antes de pedir algo, peça para que isso aconteça para o bem de todos e não apenas a você, e antes de fazer o ritual ou a oferenda, tente descobrir se esse cara gosta mesmo de você, se ele vale realmente a pena, e se você não vai estar interferindo negativamente na vida amorosa dele,e se o amor ou a paixão realmente existir entre vocês, então aí sim, você pode pedir a proteção da Deusa para o seu relacionamento e para que o amor e a paixão possam existir entre vocês. Beijos e bençãos da Deusa

      Excluir
  30. Quais incensos eu posso acender para Afrodite ?
    Quais são os preferidos dela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, você pode ofertar o incenso de rosas, patchouly, almíscar, verbena, maçã, jasmim, canela, cravo, morango, alfazema. Bençãos da Deusa

      Excluir
  31. Obrigada pela dica, mas eu acho que ele não gosta de mim. Queria pedir a ela pra fazer ele se apaixonar por mim. Sera que tem como ? Quais são as coisa que ela mais gosta de ganhar nas oferendas ?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, os presentes e as oferendas estão escritos na postagem e nos comentários. Bençãos da Deusa )O(

      Excluir
  32. Olá Esthefany, muito lindo seu blog. Tudo nele me recorda a Deusa do amor...
    Gostaria de saber se pode me ajudar em relação a como presentear um homem, cujo presente lembre a Deusa, já que ele é um homem que estuda bastante sobre os deuses e é alguém extremamente carinhoso e romântico.
    Como o aniversário se aproxima, creio que nada melhor do que um presente relacionado a Ela <3

    Bençãos da Deusa para você )O(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada pelo elogio ao blog >_<, seja muito bem vinda!!. Em relação ao presente, seria legal dar algo relacionado a beleza, como perfumes, loções pós barba, sabonetes aromáticos, cremes, shampoo e muitos outros. É legal fazer uma cesta com todos esses itens, e isso ajudará a se conectar cada vez mais com a energia de Afrodite, e também não deixará de demonstrar o carinho e o amor que você sente por ele. Espero ter ajudado, e se precisar, pode contar comigo e com a Deusa. Beijos e bençãos plenas da Deusa )O(

      Excluir
  33. Esthefany, acabei bolando um super presente e gostaria de lhe mostrar... Sinta-se a vontatde para ver como ficou ^^

    http://momentosdethais.blogspot.com.br/2013/07/aniversario-do-victor.html

    ResponderExcluir
  34. Oi tudo bem! Eu amo Afrodite, tive a sorte de escutar o seu chamado. Gostaria de saber como eu faço para me tornar uma sacerdotisa dela? Desde já, muito obrigada, e que rosas floresçam em seu caminho! Depois de me sintonizar com ela, minha casa está cheia de pardais e pombas, Adorooooo !!!

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem, bom, em relação ao chamado para o sacerdócio, você pode pedir sinais que comprovem o serviço à Deusa, mas se o sacerdócio para Afrodite for o seu caminho, ela deixará isso de forma bem clara para você. Em relação ao sacerdócio em si, existem inúmeras formas de servir a Deusa, ainda estou devendo um texto sobre isso, obrigada pelas bençãos, desejo o mesmo a você.

    ResponderExcluir
  36. Olá gostaria de saber quais são os cristais ligados a Afrodite,os que ela prefere?bjos

    ResponderExcluir
  37. Olá, os cristais ligados a Afrodite seriam o quartzo rosa, o quartzo verde, a pedra água marinha e a pérola. Bençãos da Deusa.

    ResponderExcluir
  38. Ola , gostaria de adicionar vc no face, mandei uma mensagem inbox pra vc. Bia pereira. seu blog é lindo Parabéns!

    ResponderExcluir
  39. Oi Esthefany! Diga-me, além da maçã, quais outras frutas Ela gosta? Ouvi falar algo sobre morango e trigo, confere?
    E martini, será que ela gosta?

    Obrigada desde já e parabéns pelo lindo site :) a imagem de fundo é tudo :*

    ResponderExcluir
  40. Olá, sim, Afrodite adora maçã, morango, amoras, o trigo seria um cereal, mas não tem problema de ofertar a Afrodite, ela aceitará com todo prazer. Sim, ela também gosta de martini, mas também gosta muito de champanhe, vinho e cidra de frutas, dentre elas a de morango e maçã. Obrigada pelos elogios ao blog, bençãos da Deusa.

    ResponderExcluir
  41. Olá,diga-me por favor, levantei um altar para Afrodite,e coloquei tudo que ela gosta,e fiz um pedido, quanto tempo leva pra ser realizado esse pedido? ja faz um mes que fiz, e nao vejo nenhum sinal ,sera que a Deusa não me atendeu? esclareça -me por favor. .
    obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a respeito do tempo de realização de um pedido, isso não tem um prazo fixo ou estabelecido, ou pode ser que você tenha feita o altar e as oferendas para Afrodite só para obter aquilo que você deseja, utilizando o método de "Deuses de prateleira", onde se acredita que para alcançar determinado objetivo, deve-se recorrer a este ou aquele Deus, tipo, Afrodite para o amor, Apolo para sabedoria, entre outros, e isso é muto feio, porque se nós mesmos não gostamos quando as pessoas se aproximam de nós somente para conseguir algo, os Deuses também não gostam disso. Espero que talvez não seja esse o seu caso e se por acaso for, repense suas atitudes com relação á Deusa, e de qualquer forma, converse e medite com Afrodite, e ela te dirá o real motivo do seu pedido, ou qualquer coisa relativa a ele. Espero ter ajudado. Bençãos da Deusa,

      Excluir
  42. Olá, por favor me esclareça,como devo fazer um pedido pra Deusa do Amor Afrodite,me ajudar a conquistar um amor, tenho um altar feito em um cantinho em casa so pra ela, o que mais tenho que fazer, e como tenho que pedir ajuda a Deusa.gostaria de ouvir la.ou sentir a presença dela.
    obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tente estabelecer um contato com Afrodite, medite e converse com ela, chame a Deusa para tomar um chá ou vinho, cante e dance para ela. A partir deste contato, você vai conseguir sentir a presença da Deusa em você mesma(o), na natureza e nas pessoas ao redor. Espero ter ajudado. Bençãos da Deusa.

      Excluir
  43. Ola Esthefany gostei muito do seu blog. Desde pequena sempre tive uma ligação com a Deusa Afrodite essa semana estou começando a fazer orações e oferecendo velas e incensos para ela com muito amor e carinho e estou me sentindo muito bem. Gostaria de te adicionar no face pode ser? Abraços de luz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, que bom que você gostou do blog, sim, pode me adicionar no facebook, meu email é www.facebook.com/esthefany.andrade.77, pode me adicionar lá ok. Bençãos da Deusa.

      Excluir
  44. Olá ,por favor, me responda posso fazer as oferendas pra Deusa afrodite qual quer dia da semana,ou somente na sexta feira?posso oferecer flores ,borificar de perfume no seu altar qualquer dia?
    obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode fazer oferendas para Afrodite em qualquer dia da semana, falamos que sexta feira é o dia de Afrodite, porque sexta feira é regido pelas forças do planeta Vênus, que é o equivalente a Afrodite no panteão romano, mas você pode fazer oferendas qualquer dia. Sim, você também pode oferecer flores, perfumes, e o que mais seu coração achar que Afrodite gostará. Espero ter ajudado. Bençãos da Deusa.

      Excluir
  45. olá, como que eu faço pra ouvir e sentir a presença da Deusa do amor Afridite,ela ouve a minha voz ,mesmo que não tenho nada pra oferecer a Deusa no momento.da conversa entre eu e ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim, a Deusa ouve você, nem que seja para um simples agradecimento. Nesses casos, você ouve uma voz específica na sua cabeça, e você consegue saber que não é você mesmo ou outros seres que estão falando. Se tiver dúvidas com relação ao conteúdo da conversa, peça sinais claros a Deusa, para que ela possa confirmar o que disse a você, mas peça sinais que não causem dano a você e a ninguém. Espero ter ajudado, bençãos da Deusa.

      Excluir
  46. olá, se eu colocar as oferendas pra Afrodite,e deixar por apenas meia hora e retirar,ou comer as oferendas ex: bombons, frutas etc... e valido do mesmo jeito, a Deusa aceita mesmo assim?
    obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim, a Deusa aceita do mesmo modo, porque as divindades não usam ou comem a oferenda que você deixou, elas só retiram a energia, o "prana", daquela oferenda. Bençãos da Deusa

      Excluir
  47. Olá Esthefany, como vai? Queria poder pedir sua opinião e matar uma dúvida que tenho. como estudante de ocultismo eu fiquei muito tempo sem me envolver, mas agora estou de volta a ativa. três dias atrás eu estava me preparando para sair e o nome de Afrodite veio em minha mente. Ela é uma Deusa que sempre nutri uma grande admiração, pois para mim a o poder do amor é uma coisa gloriosa e fantástica. Uma verdadeira cura quando sincero e incondicional. Neste momento comecei a repetir o nome dela quase sussurrando e me senti leve e tomado por um sentimento de amor, sabe? Me emocionei muito e cheguei até a derramar algumas lágrimas rsrs. (Manteiga derretida). O fato é que tomei a decisão de cultua-la e logo após ter visto seu blog me senti mais estimulado ainda. Ofereci então em homenagem a ela um altar com conchas do mar, vela vermelha, quartzo rosa, incensos de jasmim e almíscar, rosas frescas e um vinho. Ofereci a ela e em homenagem ao amor, beleza e seu poder. E ainda estava tão inspirado que toquei uma música no violão para ela rsrsrsrs. Agi correto? fiz certo? é a primeira vez então pesquisei muito e ainda estou voltando a pegar o jeito. Se puer me esclarecer ficarei extremamente grato. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Henrique, eu estou muito bem, seu altar deve realmente ter ficado lindo, e sim, está tudo certo, ela adorou a música, o amor está no ar, rsrsrs, e assim como você citou, também sou manteiga derretida, e sim, Afrodite veio para ficar em seu caminho mágico, e essa sensação que você teve é sim o amor em sua essência mais pura, o amor de Afrodite. Bençãos da Deusa

      Excluir
    2. Olá Esthefany! Acabou que eu não agradeci por sua atenciosa resposta. Eu cabeça de vento rsrsrs Muito obrigado de coração :)

      Excluir
    3. Olá Henrique, que fofo!!, não precisa agradecer viu, rsrs, Bençãos plenas de Afrodite.

      Excluir
  48. Oi Esthefany, sou eu de novo :D Bom, eu andei pensando aqui com meus botões e tenho uma dúvida... por favor me ajuda? Sobre sexualidade, orientação sexual. olha, eu sou gay assumido e num tenho o menor problema com isso. Mas o fato é... independente de alguém ser ou não isso influência em alguma coisa com a Deusa? Tipo... pedidos para se conseguir um amor irão ser atendidos de acordo com isso? É alguma ofensa? E como já disse anteriormente eu tive aquela sensação de chamado por parte dela sabe? Como faço para estabelecer minha comunicação com ela? O que tenho feito é oferecer velas e incenso, maçã, bom-bom. Agradecendo por todo o amor e beleza que há no mundo e as bençãos em minha vida. Nesses momentos sinto como se tivesse alguém ali me ouvindo, sabe? E é claro que tenho pedido um amor bacana pra mim porque tá complexo... aqui em Belo Horizonte namorado tá sendo considerado artigo de luxo kkkkkk. Bom, brincadeiras a parte agradeço por sua atenção. e te achei um amor de pessoa e atenciosa. Posso te ter no face? Bjus :*

    ResponderExcluir
  49. Oi Henrique, então, a respeito da sexualidade e relacionamentos, o amor de Afrodite não se limita apenas á heterossexualidade, e isso não influência em nada o seu relacionamento com ela, não é uma ofensa amar alguém, pelo contrário, o amor é uma dádiva, um presente dos Deuses, ainda mais quando somos correspondidos né. A Comunicação acontece normalmente, você chama a Deusa para conversar com você, pode ser feito em pensamento ou em voz alta mesmo, você vai ouvir uma voz específica na sua mente, mas também é bom se certificar de algumas coisas conversadas pedindo sinais, e a partir disso, vai estabelecendo um culto e amizade mais aprofundados com a Deusa. Ah, obrigada pelo elogio, rsrs, você me parece ser uma pessoa atenciosa e doce também, logo, logo vem namorado, é saber entender que tudo tem um tempo certo ou melhor para acontecer. Pode me adicionar no facebook, procure por Esthefany Andrade ok. Bençãos da Deusa.

    ResponderExcluir
  50. Nossa, super obrigado :)
    Bençãos da Deusa para você também :*

    ResponderExcluir
  51. Olá, eu queria saber se posso fazer uma promessa para ela, e se eu fizer caso eu não possa cumprir ela irá me castigar?
    Eu não me acho muito feio (as vezes eu acho e as vezes não e as vezes me acho lindo), e as únicas pessoas que me acham bonito são meus pais e algumas pessoas da minha família, mas grande parte da minha família me acha feio, mas não falam nada, mas na escola todos os meus amigos e colegas me xingam e me chamam de feio, e nenhuma garota nunca se interessou por mim, já tentei conquistar algumas, mas nunca consegui, queria saber se ela pode me deixar bonito se eu fizer uma promessa para ela.
    Eu também queria saber se a astrologia influencia em alguma coisa, porque meu signo é touro que é regido por Vênus, e eu tenho Vênus em aries na casa 9 que significa estudos e estrangeiro a Casa 9 também representa a forma como concebemos a própria vida, a divindade, e como expressamos a nossa criatividade intelectual. Tem a ver com a nossa Fé pessoal.
    Eu também queria saber se ela abençoa bebês, porque minha mãe está grávida e eu não queria que meu irmão ou irmã fosse feio igual a mim e queria saber se ela pode abençoa-lo com beleza e talentos como cantar e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a respeito da promessa, os Deuses também somos nós mesmos, bem como tudo o que está a nossa volta, então se também somos parte dos Deuses, podemos fazer acordos e cultuá-los, como forma de também enxergar a divindade em nós. Converse com Afrodite, e se possível, faça algo que honre a Deusa, como cuidar mais de você mesmo, oferecer algo que esteja comendo ou bebendo, ou mesmo monte um altar ou ponto de conexão com ela. Peça que ela lhe conceda a beleza, não somente externa, mas que as pessoas e você mesmo possa notar a beleza que existe dentro de você, e que essa beleza se expresse para que todos a vejam. Com relação ao fato de se achar belo, e de outras pessoas te diminuírem ou não notarem, isso é algo que passa, você e o seu corpo ainda passarão por inúmeras mudanças, e pelo que vejo, você ainda é jovem ou quem sabe adolescente, não é mesmo? Digo isso pois já passei exatamente pela mesma questão, sofri bullyng na infância e adolescência, não me encaixava em nenhum grupo dos ditos "populares do colégio", odiava ir as aulas, fui considerada a menina mais feia da minha sala na sétima série, e não tive o mesmo número de ficantes e namorados que as meninas da minha sala tiveram naquela época ...

      Excluir
    2. ...(Continuação) Com o passar do tempo, meu corpo foi mudando e minha aparência no geral também. Vi que tudo o que passei e sofri foi necessário para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje, madura, responsável, bela por dentro e por fora, inteligente, e descobri que muitas das pessoas que antes me diminuíram, hoje não tem emprego, muito menos remuneração em algum trabalho, as meninas que ficavam com todos hoje já possuem mais de dois filhos, não tem parceiros fixos, nem relacionamentos saudáveis, (além de todos terem embarangado também, rsrsrs). Essas pessoas se focaram apenas na beleza externa, em cuidar do que estava fora, quando na verdade, destruíram seu potencial por dentro, não estudaram, nem concluíram seus estudos, além de serem extremamente arrogantes e destrutivas. O mundo dá muitas voltas, e isso é muito bom, então como reflexão a você, peço que continue estudando, pois percebi pelo comentário que você já é uma pessoa interessada em aprender, e isso é extremamente bom. Melhore a cada dia mais suas qualidades, como a paciência, a humildade, o respeito para com os demais, honestidade, e verá que tudo o que não te matou (os comentários maldosos da pessoas), te fortaleceu. como diria Nietzsche...

      Excluir
    3. ... (Continuação) A respeito da astrologia, depende também do seu mapa astral, que é feito com a sua data de nascimento, e a hora exata em que você nasceu. O mapa astral é uma fonte bastante valiosa para o auto conhecimento, pois quanto mais você sabe sobre si mesmo, mais fácil será descobrir seus talentos, qualidades e aptidões, e desenvolver tudo isso para sua própria melhoria. Com relação a bençãos, você pode pedir que Afrodite zele por seu irmão, bem como conceda a ele as qualidades que falamos anteriormente, sendo também que muitos dons e talentos advêm de vidas anteriores, mais isso é assunto para outro blog e história, rsrsrs. Espero ter ajudado, e se tiver mais alguma dúvida, sinta-se a vontade para perguntar. Bençãos grandiosas da Deusa.

      Excluir
  52. Hey! Obrigado pelas palavras fortalecedoras, você tem razão, eu ainda tenho muito chão pela frente, ainda tenho 14 anos.
    Mas há mais duvidas que enchem a minha cabeça:
    - SE EU ADORAR A AFRODITE VOU PARA O TÁRTARO?
    Como Afrodite existe, então eu presumo que todos os outros deuses como Hades existem também, mas eu sempre fui cristão, sempre acreditei e acredito em Deus, e nunca vou deixar de acreditar no que há na Bíblia, então se eu cultuar aos deuses gregos vou para o mundo inferior? E se cultuar os dois vou pro mundo inferior também?
    - QUAL A FORMA DE AFRODITE?
    É verdade as coisas que tem sobre ela na saga Percy Jackson? Você já deve ter lido ou ouvido falar dessa saga, então eu queria saber se Afrodite assume mesmo a forma de todas as garotas pelas quais a pessoa já teve uma queda, e queria saber se ela gosta que suas filhas quebrem os corações dos pobres mortais.
    - AFRODITE CONSTITUI FAMÍLIA MEIO MORTAL?
    Eu queria saber se Afrodite se apaixona por mortais e têm filhos nos dias de hoje, (não que eu queira ter relações sexuais com ela) mas é só curiosidade, queria saber se esses semideuses existem mesmo e se possível até conhecer algum (tanto para interesse amoroso quanto para amizade), e também se ela fica grávida que nem uma mulher normal.
    - MONSTROS EXISTEM?
    Queria saber se os monstros da mitologia grega existem mesmo e estão por aí a solta, mas não só os monstros como também as criaturas belas como Elfos
    PS.: Desculpas por te encher com tantas perguntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então, existem sim inúmeros Deuses, mas eles não são bem da forma como são retratados em livros de literatura como o Percy Jackson, sendo que para os gregos antigos, quando a pessoa falecia, se fosse herói, iria para os campos Elísios, e se fosse mortal comum, iria para o Tártaro. Nesse caso, eram as opções para o além vida dos gregos, mas como você se considera cristão, sua alma irá para onde acreditar que ela irá. Este assunto sobre como acontece o pós morte é bem delicado, pois cada civilização acreditava em sua própria versão, e como você mesmo citou, você é cristão. Pelo Paganismo você não seria punido por adorar outros Deuses, já para o Cristianismo isso é considerado heresia e pecado. Como eu disse anteriormente, você deve continuar estudando cada vez mais, e refletir sobre seu caminho religioso sem pressa. Afrodite não é exatamente como retratada pelo livro; não vemos os Deuses fisicamente (em carne e osso), mas podemos vê-los quando meditamos, em sonhos e em pinturas e filmes inspirados pelos Deuses. Essa história de filho de Afrodite quebra coração, isso e aquilo, não corresponde, pois cada pessoa é responsável por suas ações, quer elas sejam boas ou más, e Afrodite não pede para que seus filhos façam esse tipo de coisa. Também não existe essa questão de semi Deus ou família meio mortal. Nos mitos, vemos que Afrodite teve como amores alguns mortais, mas isso seriam nos mitos e alegorias, e não fisicamente, também sendo somente nos mitos a gravidez da Deusa, e não fisicamente. Com relação a seres mágicos, estes existem, e são encontrados no plano astral, e podemos contatá-los e manter culto e amizade a eles, mas para isso é necessário estudo e prática. Existem fadas, silfos, ondinas, gnomos, unicórnios e outros seres mágicos, sendo que eles são energias mais sutis, não podendo estar fisicamente. Se tiver interesse nessa área, procure por reino elemental e fadas. Não precisa pedir desculpas, sinta-se a vontade para perguntar. Bençãos da Deusa.

      Excluir
  53. Obrigado pelas respostas, mas ainda tenho mais algumas perguntas:
    - Se semideuses não existem, então os filhos de Afrodite só são os deuses da mitologia (tipo Eros? E é verdade que ele é quem faz as pessoas se apaixonarem com um arco e flecha?)
    - Onde fica o Olimpo?
    É verdade que os deuses moram no monte Olimpo, e onde fica?
    - Homenagem
    Eu queria fazer uma homenagem a ela, eu sou escritor e estou escrevendo um livro que envolve magia, e nesse livro há uma personagem chamada Lorelei que é tipo uma deusa, só que ela é uma elfa original, e ela é tipo a minha versão de Afrodite, ela governa as fadas e o reino das flores e acha que o amor é livre. Eu queria saber se Afrodite gosta desse personagem embora eu imagine Lorelei diferente de Afrodite em questão de aparência.
    Você pode me indicar algum especialista em plano astral?
    PS.: Vou sim estudar bastante para entender e tomar uma decisão sobre essas coisas, mas é porque eu tenho casa 8 em Aquário, e como o sol entrou em Aquário eu tô muito fanático pelo oculto e tal rsrs. E também queria confessar uma coisa, eu vim pesquisar sobre Afrodite porque estou muito desesperado, eu tenho 14 anos como já te disse, e nunca beijei nenhuma garota, já tentei conquistar, mas não dá mesmo, e não gosto de ficar insistindo porque é chato com a outra pessoa, e estou crescendo e não estou mudando pra melhor fisicamente, eu tento me cuidar, manter a pele sempre limpa, o cabelo sempre penteado (que por acaso é muito ruim), tento me vestir bem, mas não funciona, não consigo atrair ninguém, nem pessoas feias como eu e tenho um certa vergonha de pedir por beleza ao meu Deus cristão (embora eu já tenha pedido) pois há tantos problemas nesse mundo como fome, violência e doenças que beleza parece ser uma futilidade enorme perto desses problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, semi Deuses existem, assim como os Deuses, mas eles não existem fisicamente falando. Eros é filho de Afrodite com o Deus Ares. Você encontra mais sobre eles aqui nesta postagem: http://reinoafrodite.blogspot.com.br/2012/04/os-amores-de-afrodite.html. O monte Olimpo era o local que os Deuses residiam no período clássico grego, pois era o local mais elevado na Grécia Antiga, e por isso os mitos contam que os Deuses residiam lá, pois era mais elevado e sagrado por assim dizer. Atualmente ele fica localizado na Tessália. Afrodite gostou da personagem, embora eu tenha sentido que a Deusa Aine também tenha gostado, pesquise por Aine, Deusa celta das fadas. Sobre plano astral pesquise por Marcelo Deldebio ou o site Morte Súbita. A respeito da beleza, se possível tome um banho de canela, com pétalas de rosas, e peça a Afrodite que a beleza que há em você se manifeste.

      Excluir
  54. Olá de novo, obrigado por todas as informações. Mas eu queria te pedir um favor muito grande, já que você é sacerdotisa de Afrodite, você poderia falar com ela para ver o que ela poderia fazer exatamente por mim, tipo se ela poderia mudar a minha aparência me deixando mais bonito ou fazer com que os outros me vejam de uma forma melhor essas coisas...
    PS.: Ofereci a ela um coração de pelúcia vermelha com a frase "Como é grande o meu amor por você" e até agora ela não me mandou nenhum sinal, e também queria saber se você sabe sobre oferendas aos deuses Apolo e Atena

    ResponderExcluir
  55. Olá, Afrodite não mudará a sua aparência, mas ela pode fazer com que a beleza que há em você seja vista e admirada. Como falei anteriormente, chame Afrodite, diga seu nome, estabeleça um tipo de culto a ela, e peça a ela o que você anseia. Peça sinais que comprovem o que você conversou com ela, e estabeleça que tipo de sinais você necessita, tipo, pombas voando, sonhos com ela ou rosas, etc.. As oferendas aos demais Deuses funcionam da mesma forma como para Afrodite. Para saber mais sobre eles, procure esse site: http://www.helenos.com.br/Home/tabelas/associacoes.

    ResponderExcluir
  56. Obrigado, vou cultuar bastante Afrodite para que ela possa fazer com que a beleza que há em mim seja vista e admirada pelos outros. E ontem dediquei um refrigerante que estava bebendo a ela e recebi um sinal, também quando eu estava tomando banho pedi a ela que minha beleza se manifestasse, e logo depois quando eu estava assistindo uma de minhas series preferidas também dediquei o momento a ela, e logo depois um cara falou "Como Vênus saída de uma concha de um mar de espumas" isso foi um sinal não foi?
    Mas como posso conversar com ela? Através da meditação? Não tenho a minima ideia de como fazer isso.
    PS.: Você sabe me indicar alguma oração para conquistar a pessoa amada? Há uma garota que eu amo de verdade, pois há quase quatro anos, se não cinco eu me apaixonei por ela á segunda vista rs, e eu sempre gostei muito dela e fico recebendo sinais de que somos feitos um pro outro desde muito tempo, tipo nos encontramos em lugares inesperados e ela está estudando na minha escola, mas infelizmente ela não sente o mesmo por mim, já dei um presente a ela, um pingente de cupcake, e nunca consegui gostar de outra garota, acho que é amor de verdade.

    ResponderExcluir
  57. PS.: Eu te falei que eu queria fazer uma promessa para ela, você tem alguma ideia do que eu posso oferecer em troca de ela fazer com que a beleza que há em mim seja admirada pelos outros?
    Eu pensei em tipo oferecer algo a ela toda sexta feira que é o dia consagrado a ela, pode ser?

    ResponderExcluir
  58. Hey!!! ME RESPONDE POR FAVOR!!! Eu acho que eu sonhei com ela agora a pouco!! Primeiro eu vi a Lana Del Rey com roupas de eva, depois vi uma mulher feia e depois uma mulher linda, ela cantava para mim, depois eu perguntei a ela se eu iria amar algum dia e ela cantou que sim e sem preconceito daí eu perguntei se a minha irmã ia nascer bonita, e ela respondeu: "a filha de Fernando nascerá... Feia!" daí ela mostrou uma espécie de árvore genealógica em seu tablet da qual eu só consigo lembrar a palavra touro no meio, que é o meu signo, sendo que eu nem sei quem é Fernando, também perguntei quantos filhos eu teria e ela disse que não me responderia, e parecia que ela era tipo parte de um aplicativo em um tablet, algumas das respostas das minhas perguntas foram bem confusas como essa acima, isso foi Afrodite se comunicando comigo?

    ResponderExcluir
  59. Olá, a respeito do seu sonho, chame Afrodite para uma conversa, fale assim: - Deusa Afrodite, rainha de toda a beleza, graça e formosura, peço-te que converse comigo a respeito de tal e tal assunto, e peça sinais físicos a ela que respondam às suas perguntas. Não posso interpretar seu sonho, porque sonhos são coisas bem pessoais, e geralmente não costumo ver sonhos como sinais dos Deuses. Bençãos Da Deusa.

    ResponderExcluir
  60. Eu acho que por um momento ela estava lá sim, eu senti uma energia diferente e poderosa, obrigado vou tentar isso

    ResponderExcluir
  61. Olá, eu tenho um ateliê de maquiagem e gostaria de fazer um altar para Afrodite lá, com conchinhas, "perolas" e uma vela de 7 dias rosa, que será acesa toda sexta. Pedir para abençoar meu espaço, minhas mãos e minhas clientes. Você acha que ela vai gostar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim ela vai adorar, se puder, acenda incensos de canela e/ou almíscar, tanto para Afrodite, quanto para a prosperidade do seu negócio. Bençãos da Deusa.

      Excluir
  62. Bom dia Esthefany!

    Amei seu blog, pois estive de aniversário essa semana e ganhei duas imagens de Afrodite e não sabia como agradar e através de seu blog consegui e sinto que ela ficou feliz com o que a presenteei!! Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que você gostou do blog :), eu é quem agradeço por sua visita, beijos e bençãos da Deusa.

      Excluir
  63. Oi, eu sou bem nova nesses assuntos e tenho estudado muito sobre a wicca, li bastante sobre varias deusas e sempre me senti bem mais proxima de Afrodite cheguei aqui procurando uma maneira de começar a me aproximar dela, mas varios sites dizem que nao se pode esquecer de cultuar, e to com a seguinte duvida, se eu começar a cultuar Afrodite nao posso depois simplesmente deixar de fazer oferendas e deixar ela "de lado"? tem alguma maneira de depois deixar de cultuar ela me despedindo ou fazendo algum ritual pra isso? nao sei como funciona essa parte entao ainda nao sei se devo ou nao começar a cultuar ela, e ah se eu decidir começar tem um prazo pra dar presentes? por exemplo tem que ser uma vez por semana ou uma vez por mes? nossa eu to com tantas duvidas sobre Afrodite e como começar... acho que as perguntas ate ficaram confusas mas espero mesmo que voce possa me responder, adorei seu blog bjs e obg desde ja! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a respeito de esquecer uma divindade, horário ou cronograma de oferendas, isso não tem um padrão rígido, de como fazer, não precisa de rigidez de horários, de culto ou oferendas, converse com a Deusa, e se você puder, pode estabelecer um dia para dar um presente ou oferenda a ela. Só o fato de você falar sobre alguma Deusa ou Deus, você já estará honrando aquela divindade, pois deixará seus mitos e atributos vivos na memória de outras pessoas. Os Deuses querem ser lembrados e honrados, de quaisquer formas, não importa se é um blog, um poema, música, flor, maquiagem, enfim, várias coisas. A respeito de quando começar a cultuar e oferecer algo, você pode começar quando quiser, pode ser um dia de oferenda, todos os dias, somente nas sextas, isso também não é algo rígido, faça apenas com o seu coração, ofereça algo de coração, a Deusa vai amar. Obrigada pelo elogio ao blog, beijos e bençãos da Deusa.

      Excluir
  64. olá, montei um altar para essa Deusa maravilhosa hoje acendi uma vela para ela pq senti uma necessidade enorme porén me assustei com a cera que sobrou pq formou um escorpião certinho vc sabe me dizer se ele tem alguma relação com ela ou se derrepente pode ser sinal de algum presságio consegue me ajudar a saber o que ela pode estar querendo dizer?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então, eu não faço a mínima ideia do que possa ser, o escorpião não tem relação direta com Afrodite, talvez ela esteja querendo lhe falar algo, por meio desse sinal, ou talvez não. De qualquer forma, chame ela para uma meditação, em uma conversa, e pergunte a ela se isso realmente é um sinal ou não. Beijos e bençãos da Deusa.

      Excluir
    2. Obrigado!' Vou fazer o mais breve possivel, durante todo esse tempo que vc cuida dela e talz ela já lhe passou algum oráculo ou coisa parecida?!

      Excluir
    3. Oi, então, eu fiz juntamente com ela um oráculo, que eu uso para minhas consultas pessoais e de algumas pessoas da minha família, mas não está a venda, nem nada, nem vendi o protótipo ainda, kkk, mas enfim, eu utilizo ele, mas se você quiser um oráculo muio legal, sobre Deusas e que contenha algo sobre Afrodite, você pode utilizar o oráculo das Deusas para meditação, previsão, entre outras coisas. Beijos e bençãos da Deusa.

      Excluir
  65. Oi, tenho uma dúvida. Já tem um tempo que eu estou tentando ter contato com Afrodite mas nunca recebi nenhum "retorno". Quando eu a chamo pra conversar ofereço bombons, as vezes música e recentemente comecei a acender incensos de morango, mas apesar disso nunca recebi nenhuma resposta, nunca escutei sua voz e nem mesmo recebi nada que pudesse ser identificado como um sinal. Será que estou fazendo alguma coisa errada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, talvez você esteja racionalizando demais todo o processo, utilizando muito a mente nessas experiências, o que faz com você utilize menos a intuição e o inconsciente. Faça um exercício respiratório antes, um exercício meditativo para silenciar a mente, talvez o que esteja faltando para este contato com a Deusa seja apenas isso. Bençãos da Deusa.

      Excluir