sexta-feira, 13 de julho de 2012

Doce Afrodite - Tradição Eleusiana




Doce Afrodite
Sou a senhora do Beltane
Sou o prazer, o mel, o amor,
Tenho voz doce como a harpa,
Meu corpo é belo como o sol ..
Afro, Afrodite...
Afro, Afrodite...
Deusa do deleite,
Do êxtase e do amor, 
Dama da beleza,
Do riso e do esplendor.
Ao meu andar flores florescem
Ao me ver dançar se encantará...
Hipnotizo com um toque,
Minha sutileza te envolve ..
Afro, Afrodite...
Afro, Afrodite...
Deusa do deleite,
Do êxtase e do amor, 
Dama da beleza,
Do riso e do esplendor.
Posso ao outro amar,
Quando amo a mim mesma ...
Posso ao outro me entregar,
Quando entrego-me a imensidão de meu mar...
Afro, Afrodite...
Afro, Afrodite...
Deusa do deleite,
Do êxtase e do amor, 
Dama da beleza,
Do riso e do esplendor.
Afro, Afrodite...
Afro, Afrodite...
Afro, Afrodite...

2 comentários:

  1. Olá Esthefany, adorei ver nossa canção aqui em seu blog!
    Parabéns pelas postagens, goste bastante!

    Tomo a liberdade de fazer uma pequena correção na primeira estrofe da canção:

    "Sou o prazer, o mel, o amor"

    Bjs,
    Pandora

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pandora, adoro as canções da tradição, obrigada pelo seu comentário, beijos e bençãos da Deusa :*

    ResponderExcluir