terça-feira, 11 de março de 2014

A Carga de Afrodite

Ouça minhas palavras, escute me, sou Afrodite Praxista, eu sou o sentimento e a sensação do orgasmo, a senhora do vinho que embala as noites dos apaixonados. 
Com você distribuo os mistérios pelo mundo e te convido a dançar a mais profunda dança do êxtase e do prazer, pois esses são meus caminhos, por estes que sou chamada, 
Eu sou aquela que vive em teus sonhos de prazer e desejo, sou a mão que arranha a carne e desperta o profundo suor, sou o que vê quando penetrada seus olhos fecha, sou a força do braço forte que te possui, integra, ama e enlouquece.
Sou a mãos nos cabelos que insiste em não parar. 
Pelo meu reino tudo que vive tem prazer, sou fonte única da inspiração de virilidade e ereção, pois meu toque seduz a alma, sou o pensamento do desejo ardente, a sede de vingança pelo ato sexual inacabado.
Se a noite for fria e calma e estiver em sua cama chame por mim que sorrateiramente me aproximo e te levo a sentir o toque de um corpo nu, sem pudor! Sem escrúpulos irá sentir ser mordida até nos mais íntimos lugares, e ao adormecer sou eu que estarei contigo. 
Que seja o segredo para quem ama, o gozo profundo na terra, que se navegue o corpo noutro mundo para que sinta o beijo mais profundo, Minha é a teia do ato com o membro turgescente e o ato se da Incontinência. 
Saiba que verdadeiramente os ritos que me pertencem são os atos sexuais e eu abençoarei a todos com o poder de sentir, eu sou a forja que transforma a feroz voz que vem de dentro, o que busca e o que segue. 
Sou a inocente menina que descobre seu íntimo, a brava mãe experiente do prazer, e a sabia velha que nunca perdeu o desejo e assim sou você e você sou eu, unidas pela existência de possuir a carne. 
O ato sexual é meu templo o orgasmo é seu direito! 

Fonte: Por Trahen Cerridwen de Afrodite

Um comentário: