terça-feira, 11 de março de 2014

Afrodite Libertas



Afrodite Libertas
Autor: Leo Fortius Dianus
"Eu sou a Deusa da Face Dourada que se ergue do mar a cada amanhecer. Sou a beleza prateada da Lua que visita as ondas e a dança das estrelas sobre as águas frias do Oceano.
Meu nome é Fascinação, e todos aqueles que conhecem meu olhar sabem que a ele nada pode resistir.
Sou a Deusa que destrói certezas e abala estruturas. Sou a Senhora da Verdade que canta na natureza humana. Aqueles que vem até mim com máscaras serão dilacerados. Aqueles que me buscam com medo serão perseguidos. Aqueles que endeusam migalhas de amor se tornarão escravos de sua própria pobreza de espírito. Sou o Tesão que persegue os castos e a Tentação que tortura os que fecham os olhos em exclusividade. Sou feita de todos os corpos do mundo e ofereço prazer além de qualquer limite; persigo aqueles que fogem de mim. Eu sou todas as formas de amar, as mais belas e as mais terríveis. Sou o amor que não pode ser explicado. Não sou Segurança, não sou Dependência; sou o Medo que você sente ao perder as ilusões sobre a natureza do Amor.
Por muitos nomes fui chamada, e muitos dizem me adorar, mas poucos são os que me abraçam verdadeiramente. Sou a Deusa que faz homens e mulheres se curvarem, caírem, sucumbirem. Em meu nome, muitas graças são rendidas, muitas velas são acesas, muitas oferendas são entregues. Mas tantos são os feridos, doentes e fracos perante meu poder! Sou Aquela que você passa a vida em busca, mas ao encontrar, foges amedrontado. Sou Aquela que você encontra ao fim do Desejo, não para terminar, mas para Desejar mais. Muitos correm de mim e tremem ao ouvir meu nome - para estes, sou Terror, Desolação e Pânico. Mas sou tudo isso apenas para os que resistem, aqueles que pensam poder controlar o fluir de minhas ondas.
Sou Arrebatamento. Sou onda furiosa do Mar que se ergue e te engole por completo. Sou maré que afoga, preenche, toma por inteiro. Mas só se perdem em minhas águas aqueles que não sabem se entregar verdadeiramente. 
Meu nome é Afrodite Libertas, a Senhora das Correntes. Sou bela, sou plena, sou muitas, assim como muitos são aos amores de meus filhos. Sou a Deusa que ensina a amar sem limites, sem barreiras e sem medo. Sou a Deusa do Amor que é Livre, que não depende do outro, que não precisa de amarras e vive sem prisões; pois esta é a natureza do Amor - simplesmente amar.
Sou Aquela que destrói os limites e mostra a imensidão das Ondas, mas que prende e escraviza os fracos e medrosos. Sou mar feito de saliva, lágrimas e suor, de sangue e esperma. Sou a fúria avassaladora da maré, que destrói tudo aquilo que se coloca em meu caminho. Sou êxtase e frenesi, a loucura e a ausência total de controle. Sou uivo selvagem na noite e o Orgasmo Cósmico que explode as estrelas. Sou o Amor que Engrandece e o Amor que Destrói. Sou aquilo que você quiser que eu seja, e para aqueles que vem a mim sem medo, concedo bênçãos de plenitude e poder. Você se entrega?"
Fonte: Tradição Diânica do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário